sexta-feira, 2 de março de 2018

Como voce esta?

Ola!
como e voce esta?!? Eu tenho hoje um otimo humor!!!! Devido ao fato de que ha algum tempo eu tenho seu e-mail, em uma servico de casamento! Eu virei a servico de casamento para conhecer um homem para um atitudes serio!!! Entao servico de namoro, me disse sobre voce.... Eu espero que voce nao seja contra meu carta repentino.... Eu devo me antecedencia pedir perdao que de repente escrevi para voce! Eu espero que voce ficou satisfeito em leia minha epistola!!!! Quero me apresento para comecar! Voce pode me chamar de Irina.... Eu nasci na Federacao Russa!!! Eu acredito que a distancia entre nos nao o incomoda-lo!!!! Eu vivo em conjunto com minha mamae! Nos moro somos amigaveis!!! Eu suponho que e porque nos somos hilario!!! Quanto a mim, sou uma garota solitaria.. Estou sonho conhecer macho que esta pronto para um uma familia.. Este e exatamente o objetivo do minha mensagem... Agora eu vou te contar sobre mim personalidade!!
Estou amo de descanse ativo!!!! Estou amo de andar de bicicleta, correr no parque , jogar tenis de mesa.. Estou adoro esquiar.. Como muitos outro passatempos que me cobrar emocoes positivas! Eu adoro ir ao caft, excursoes.... Estou gostando a comunicacao. Alem disso eu muito adoro a decencia em macho... Como eu ja escrevi, que o proposito do meu mensagem, este e um relacionamento serio. Eu tentando conhecer um macho que compreender as mulheres!!! Agradeco decencia em pessoas.. Eu sonho que pudermos conheca mais perto!! Ficarei satisfeito se voce me dizer nao muito sobre voce. Eu ficaria feliz se voce me enviar algumas fotos!! Tambem em epistola, voce pode me faca qualquer perguntas... Eu ficaria muito satisfeito com a sua resposta! Estou ansioso para suas mensagem...
Irina.

Sem comentários: