segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

para

Boa noite!
Podemos ser amigos??? Procuro um homem confiável para uma comunicação agradável... Acho que temos interesses semelhantes.. Eu te vi e decidi escrever para você..
Em que cidade você você agora? Sua idade?!? Espero que você tenha gostado da minha retrato! Eu vou te contar sobre minhas intenções...
Procuro um próximo amigo ou simplesmente um conversador interessante! Se você também está interessado em uma comunicação boa, escreva-me e conte-me mais sobre você! Acredito que não vou me decepcionar com você e que você seja um homem positivo...
Vou esperar pela sua carta-resposta.. Talvez eu não responda imediatamente porque não tenho muito tempo livre no momento! Mas certamente responderei a você mais tarde, assim que puder... Por favor escreva para mim!
Eu estou à espera da sua resposta!! A sua nova amiga, Yuliya!

Sem comentários: